Anjo Yeiazel

Anjo Yeiazel
Protetor

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PODER CRIATIVO

Deus disse: Que te importa o que os outros pensem, quando conheces a Minha visão e a tornas tua? Nós dois, tu e Eu, não enxergamos da mesma forma? E se ainda não enxergas tão longe quanto Eu, não gostarias de enxergar assim? Não gostarias de ver o mundo e todas as pessoas que vivem nele exatamente como eu os vejo? Sei que desejas amar e ser amor e nada além de amor. Poderias ser tudo o que Nós desejamos, querido, se conseguisses sair da ilusão. A ilusão te assombra. Ela te diz coisas que não são verdadeiras e que muitas vezes parecem tão ilógicas. Um Deus, em algum lugar, te diz que és o sonho Dele, no entanto te enxergas cheio de imperfeições. E questionas a Minha Realidade. Eu, Deus, te criei ou não te criei à Minha Imagem? Ficas duvidando da Minha visão. Será que Eu, Deus, me iludi pensando que te criei à Minha imagem, quando o dial da Criação não estava ajustado corretamente? Será que fui descuidado? Será que Eu estava olhando para outro lado? Será que Me esqueci de algo? Aceitas que existe Um Só Deus e um grande número de Seres Criados, sendo que, do teu ponto de vista, nenhum deles é perfeito. E muito menos te vês perfeito, com todos os teus hábitos e fracassos. Como tu e Eu podemos enxergar de modo tão diferente? E então te perguntas o que há de tão maravilhoso na massa de Seres Humanos criados. Será que o Próprio Deus é imperfeito? – perguntas – Será que Ele é cego em vez de todo-vidente? Deus cometeu enganos? – perguntas, com ansiedade. Como é terrível para ti pensar que um Deus perfeito criou coisas imperfeitas! E pior ainda, como é terrível temer que um Deus imperfeito tenha feito Seres Humanos corretamente, à imagem Dele! Se estiveres imaginando tudo isso, deixa-me perguntar-te: Eu, Deus, criei um céu imperfeito? E o sol, a lua e as estrelas? E os oceanos? Que imperfeição vês neles? O que Eu criei de beleza não poderia ter sido criado por um Deus imperfeito. Que tal as flores? Quem, a não ser Eu, poderia ter pensado no projeto de tais cores, formas, aromas e beleza? E as estações, os desertos e oásis? E toda a variedade de animais, selvagens e domésticos? Quem poderia ter criado Seres Humanos criativos senão um Deus de Amor? Seres Humanos podem criar edifícios altos, automóveis, ônibus, trens e aviões que voam? E a arte e a música? Quem, a não ser Deus, poderia ter criado Seres Humanos que pudessem criar todo tipo de coisas para elevar os sentidos de outros Seres Humanos? Existem infinitos caminhos e objetos que os Seres Humanos ainda não criaram. Infinitos, infinitos são os corações e mentes dos homens! Dá-Me crédito pela Minha criação, e dá-Me crédito por ter criado a ti. Hoje podes elevar-te a grandes alturas. Podes doar um amor jamais imaginado. Podes amar com uma intensidade que nunca sequer sonhaste. Podes libertar-te de limites auto-impostos. Esquece a aparente imperfeição! Focaliza o poder criativo que é Meu e teu também. Cria uma nova percepção de ti mesmo. Cria aquilo que antes pensaste que nunca poderias criar. Talvez tenhas imaginado até algo que nenhum mortal poderia jamais criar. Alguém o fará, querido. Alguém o fará. Tu e Eu realmente vemos as coisas de forma diferente, querido. Vejo que, se podes pensar em algo, podes manifestá-lo. Foste até capaz de criar o terror e coisas assim. Agora te digo que podes usar a mesma imaginação para criar aquilo que desejas e aquilo que o mundo em que vives também deseja. Não existe nada que não possas criar. Podes criar paz, amor e alegria. Não consigo imaginar o que te impede de fazer isso, se tens a luz do mundo em tuas mãos! ******** Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas! Fonte: http://www.heavenletters.org/creative-power.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...