Anjo Yeiazel

Anjo Yeiazel
Protetor

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

EU SEMEIO



EU SEMEIO

Em cada momento do meu dia estou conectada com a Energia da Fonte e tudo flui naturalmente. 
Obrigada Senhor!   22/1/2012.

Sou grata pela Paz e Harmonia que mora em meu interior; onde quer que eu vá levo esta Paz e Harmonia comigo.
Obrigada Senhor!   22/1/2012.

Estou muito feliz por entender agora que meu desejo de proporcionar boas coisas à mim, minha família, amigos e todos a quem for possível, está além da porta (porta do permitir a abundância e prosperidade) neste momento. Basta usar a chave. E esta chave está bem aqui no meu interior. Somente eu posso usá-la.
Obrigada Senhor!   30/1/2012.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...